Homem é agredido com pauladas na cabeça e tem moto roubada

Um homem de 35 anos, identificado como Edilson de Lima Brito, foi mais uma vítima da violência desenfreada em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 08:43
Homem é agredido com pauladas na cabeça e tem  moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 35 anos,  identificado como Edilson de Lima Brito, foi mais uma vítima da violência desenfreada de Porto Velho. Ele foi brutalmente espancado com várias pauladas na  cabeça e ainda teve sua moto roubada, na noite de domingo (10) , no cruzamento das Avenidas Buenos Aires e Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho.

A Plícia Militar foi acionada por moradores da região que ouviram os gritos de socorro e,  quando saíram de  casa, acabaram se deparando com a vítima toda ensanguentada e dizendo que havia sido roubada.

Edilson relatou que estava descendo a Rio de Janeiro,  sentido centro, quando,  ao parar no semáforo,  foi rendido por dois elementos,  que,  de posse de dois pedaços de madeira , o obrigaram a descer  da moto.

Assim que ele tirou o capacete,  recebeu as pauladas e correu para não ser morto. Em seguida,  a dupla fugiu ,tomando rumo ignorado.

Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para o hospital João Paulo II . Os policiais colheram as informações e fizeram o registro na Unisp leste.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook