Homem é agredido com vários golpes de facão

A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado considerado grave, pois os golpes lhe atingiram na cabeça, braço, perna e costas.

Tudorondonia
Publicada em 13 de outubro de 2017 às 09:10
Homem é agredido com vários golpes de facão

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 33 anos, identificado como Edione R. S., sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (12) ,  brutalmente agredido com vários golpes de facão em diferentes  partes do corpo. O crime aconteceu  na região central de Porto Velho, após se envolver em um desentendimento com um suposto usuário de drogas.

A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, pois os golpes lhe atingiram a cabeça, braço, perna e costas, e esta  perdeu muito sangue. Testemunhas informaram para policia que a vítima estaria fazendo o consumo de drogas com o suspeito que atende pelo apelido de "Neguinho". Eles começaram a bater boca,  entrando em vias de fato.  O  suspeito se apossou de um facão e correu atras da vitima ,que,  mesmo na tentativa de fuga, acabou sendo atingida com os golpes e caiu no chão.

Os policiais foram acionados e fizeram diligências pelas imediações, Mas não foi possível localizar o suspeito. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook