Homem é alvejado com tiro de chumbeira na capital

Um homem de 29 anos, identificado como Francisco R. R. M , que teria problemas psiquiátricos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele levou um tiro de chumbeira no final da noite de terça-feira (22) na Rua Oleiros, bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2017 às 10:18
Homem é alvejado com tiro de chumbeira na capital

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 29 anos, identificado como Francisco R. R. M , que teria  problemas psiquiátricos,  sofreu uma tentativa de homicídio. Ele  levou  um tiro de chumbeira no final da noite terça-feira (22) na Rua Oleiros, bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Segundo o que a polícia apurou, a vítima chegou gritando por socorro na frente da casa da solicitante, que observou que o homem  estava com vários furos pelos corpo. Ela  acionou a PM para averiguar a situação. Uma equipe do Samu foi até lá  e fez os primeiros socorros ainda no local;  em seguida, ele  foi levado para o hospital João Paulo II.

Os policiais receberam informações do médico do Samu  de que,  mais cedo , o mesmo homem  já havia dado entrada na unidade de saúde com algum distúrbio e estava muito agressivo na hora em que estava recebendo atendimento.  Minutos depois, teria ameaçado  várias pessoas no hospital e foi embora tomando destino ignorado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook