Homem é assassinado com facada no pescoço na zona Sul

Isaías Afonso da Silva Junior, 48 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de sexta-feira (24), na frente de sua oficina de motos, localizada na Rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 09:22
Homem é assassinado com facada no pescoço na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - Isaías Afonso da Silva Junior, 48 anos, foi  assassinado com uma facada no pescoço na noite de sexta-feira (24), na frente de sua oficina de motos,  localizada na Rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho.

A vítima chegou a receber atendimento de uma equipe médica do Samu e foi socorrida às pressas  para o hospital João Paulo II, porém, não resistiu à gravidade do ferimento . O golpe atingiu  sua  veia jugular. A Polícia Militar foi acionada e ouviu várias testemunhas,  que contaram que a vítima estava chegando de moto em sua oficina quando um elemento armado de faca, agindo rapidamente, se aproximou e desferiu um único golpe no pescoço da vítima,  que caiu no chão.

Os policiais militares fizeram várias buscas pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, que,  segundo ainda as testemunhas,  é usuário de drogas e é sempre vive pelas imediações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook