Homem é baleado na zona Leste

Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a PM , que , após fazer patrulhamento, recebeu informações de que a vítima já havia sido levada para a unidade de pronto atendimento da região.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 09:06
Homem é baleado  na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Orismar Nascimento de Góes, 32 anos, sofreu uma tentativa de assassinato nesta madrugada de domingo (10) na Avenida Petrolina, bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho. Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a PM , que, após fazer patrulhamento,  recebeu informações de que a vítima já havia sido levada para a unidade de pronto atendimento da região.

De acordo com informações que a PM, a vítima levou um tiro nas nádegas quando ia para casa. Um homem passou numa  bicicleta e  apontou uma uma arma de fogo.  Orismar saiu correndo,mas o criminoso  efetuou vários tiros em sua direção,  atingido-o.  Ele caiu no chão e se fingiu de morto. 

Disse ainda que não sabe o motivo de alguém querer o matá-lo, pois não tem desavença. Ele foi transferido para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu e a PM fez o registro na Unisp leste, para que o caso possa ser apurado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook