Homem é detido com pistola acusado de ameaçar banhista

O acusado  saiu em sua lancha e depois de retornar foi parado pelos militares na beira do rio

Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2020 às 18:28
Homem é detido com pistola acusado de ameaçar banhista

Candeias do Jamari, Rondônia - Durante a tarde de sábado (07), a polícia militar deteve  um homem de 50 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo,  após ele ser denunciado por um banhista. Este  relatou que o suspeito teria lhe apontado uma arma em um balneário localizado às margens da BR- 364,  no município de Candeias do Jamari, 20 quilômetros distante de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava se divertindo no banho quando teve  início  uma briga. O  suspeito sacou  uma pistola e apontou na direção da vítima, que saiu correndo e acionou a Polícia Militar.

O acusado  saiu em sua lancha e depois de retornar foi parado pelos militares na beira do rio.

Questionado sobre a acusação, ele negou. Quando os policiais relataram que iriam revistar sua embarcação, ele não teria aceitado, dificultando a ação.

Os PMs solicitaram apoio de outras guarniões.  Durante a revista na lancha foi encontrada uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas.

Diante dos  fatos ele recebeu voz de prisão por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na Central de Flagrantes. Após pagar  fiança de R$ 1.000, 00,  foi liberado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook