Para receber dívida, homem invade apartamento duas vezes, 'confisca' objetos e acaba preso

Mulher de 30 anos comprou carro e deixou pendências em duas parcelas

Da redação/ Folha do Sul
Publicada em 09 de agosto de 2020 às 10:52
Para receber dívida, homem invade apartamento duas vezes, 'confisca' objetos e acaba preso

Na noite de ontem (sábado, 08), uma mulher de 30 anos acionou a polícia, após encontrar arrombado o apartamento em que mora, no bairro Jardim América, em Vilhena.
 
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima revelou saber a identidade de quem havia invadido o imóvel. O homem teria deixado um boné no local, sendo reconhecido por causa do objeto. Ele já havia arrombado o mesmo apartamento em outra ocasião.
 
Ao notar que haviam sido furtados do local um par de tênis e uma caixa de som amplificada, a mulher fez contato com o suspeito através do WhatsApp, e ele confirmou ter arrombado a residência e levado os objetos.
 
A vítima entregou aos policiais o endereço do arrombador, que foi encontrado na porta de sua casa. Com ele, foram encontrados vários objetos retirados da casa da vítima.
 
Ao apurar o caso, a polícia descobriu que o motivo das duas invasões é um negócio feito entre a vítima e o acusado: ela comprou dele um veículo Pajero TR4 e o valor havia sido dividido em parcelas. Na situação anterior, a mulher havia deixado pendente R$ 160,00 referente à prestação do carro. No último arrombamento, segundo contou, a pendência foi de R$ 600,00, por isso o credor “confiscou” os objetos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook