Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e com orelha decepada na zona leste

Não se descarta que o crime tenha sido praticado  por membros de facção criminosa, pois o local onde a vítima foi achada já foi palco de execução

Tudorondonia
Publicada em 27 de fevereiro de 2021 às 15:17
Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e com orelha decepada na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Na  madrugada de sábado (27), a Polícia Militar foi acionada  para atender a uma ocorrência sobre o achado de um homem que estava com pés e mãos amarrados e com parte da orelha decepada,  no final da Rua Santarém,  no bairro Jardim Santana, zona leste.

Quando os policiais chegaram no local,  constataram que a vítima estava inconsciente e com inúmeras lesões pelo corpo,  como se tivesse sido  mantida por várias horas sob tortura.

Os policiais solicitaram uma equipe avançada do Samu,  que realizou os primeiros socorros. A  vítima foi levada para a emergência do hospital João Paulo II. 

Sem conseguir identificar a  vítima, a polícia registrou  caso na Unisp leste para que a Polícia Civil possa prosseguir com as investigações.

Não se descarta que o crime tenha sido praticado  por membros de facção criminosa, pois o local onde a vítima foi achada já foi palco de execução.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook