Homem é encontrado morto com facada na zona Leste da capital

A vítima estava com uma perfuração no tórax do lado esquerdo ,que pode ter atingido o coração, ocasionando sua morte.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de maio de 2017 às 09:24
Homem é encontrado morto com facada na zona Leste da capital

O corpo de Edimar Rodrigues Pimenta, 36 anos, foi encontrado na  madrugada deste domingo (21) em sua residência,  localizada na Rua Vinícius de Moraes, na região de chácaras do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho. A vítima estava com uma perfuração no tórax do lado esquerdo ,  que pode ter atingido o coração,  ocasionando sua morte.

A PM esteve no local após ser acionada por vizinhos, que contaram à polícia que mais cedo a vítima foi vista na companhia de várias pessoas em sua residência em uma bebedeira e que em dado momento teve incio uma discussão´. Devido a esse fato, as pessoas foram embora. Minutos depois ouviram gritos, pedidos de socorro vindo da casa de Edimar,  foram ver o que se passava e localizaram a vítima no solo ,agonizando, e acionaram a PM. 

O Samu ainda esteve no local, mas apenas para constatar o óbito. A  perícia foi acionada e,  após a finalização dos trabalhos,  o corpo foi removido para o IML. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor do homicídio, mas já está ouvindo pessoas que estavam com a vítima antes do crime.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook