Homem é esfaqueado nos testículos pela esposa que foi detida e nega as agressões

A filha da suspeita disse aos policiais que a mãe teria esfaqueado o marido para se defender.

Rota Policial News / (Foto: Ilustrativa)
Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 09:50
Homem é esfaqueado nos testículos pela esposa que foi detida e nega as agressões

Na noite do sábado, 12, uma discussão entre marido e mulher acabou com o homem esfaqueado na região pubiana inclusive com ferimento em um dos testículos. O caso ocorreu na Rua 371 no Bairro Moysés de Freitas.
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram ao endereço encontraram a vítima N.S.B., de 32 anos, inconsciente em uma poça de sangue. Uma unidade do Corpo de Bombeiros levou a vítima até o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. Na unidade de saúde foi constatado que N. apresentava duas perfurações nos testículos, uma na perna esquerda e um corte na mão esquerda, provocados por objeto perfuro-cortante. Apesar da gravidade dos cortes seu quadro é considera estável.
 
A suspetia do crime é a esposa da vítima, F.I.C.S., 32, que foi detida e nega ter atacado o marido. Ela disse aos policiais que o marido chegou em casa já ferido e pedindo socorro. Mas, a filha adolescente dela disse aos policiais, segundo registrado no Boletim de Ocorrência, que o casal brigava e para se proteger a mãe teria pegado uma faca a desferido os golpes contra o marido.
 
A menor teria dito ainda não saber que fim a mãe deu a faca usada. Os policiais procuraram a arma nos arredores de onde o crime ocorreu, mas não encontraram a faca.
 
A suspeita foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá responder por tentativa de homicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook