Homem é morto a facadas após ameaçar matar ex-mulher

O caso aconteceu em Rolim de Moura na madrugada deste domingo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de junho de 2017 às 15:08
Homem é morto a facadas após ameaçar matar ex-mulher

Rolim de Moura, Rondônia - O caso aconteceu em Rolim de Moura na madrugada deste domingo. Jailson Soares, 32 anos, foi morto com golpes de  faca na Rua A1, Bairro Cidade Alta, município de Rolim de Moura. De acordo com a Polícia, o homem teria arrombado a porta da residência de sua ex-companheira, tentando agredi-la, mas foi contido pelo filho dela, de apenas 14 anos, que apossou-se de uma faca de cozinha e desferiu pelo menos cinco golpes na região do peito e abdômen de Jailson.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha foram até o local, verificando que o corpo da vítima estava caído na sala da residência com várias perfurações de faca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, e uma Unidade de Resgate ,ao chegar no local, constatou que o homem já não mais apresentava sinais vitais. O adolescente de 14 anos foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com sua mãe, para esclarecimentos.

Ainda de acordo com informações policiais, a mulher e o filho já teriam sofrido agressões e ameaças de Jailson. No sábado (17), uma ocorrência policial de ameaça foi registrada pela Polícia Militar, porém Jailson não foi preso, pois havia fugido do local antes da chegada da viatura.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook