Homem é morto a tiros e namorada baleada em Vilhena

Na noite desta sexta-feira (24), a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa em uma academia de musculação localizada na Rua 12, bairro Jardim Eldorado, município de Vilhena, no cone Sul do Estado.

Tudorondonia
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 09:19
Homem é morto a tiros e namorada baleada em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Na noite desta sexta-feira (24),  a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa em uma academia de musculação localizada na Rua 12, bairro Jardim Eldorado, município de Vilhena, no cone Sul do Estado.

As primeiras informações dando conta de que um  homem- ainda não identificado -  estava na frente da academia esperando a namorada,  que trabalha no estabelecimento, e,  que que ela saiu ,  apareceu o criminoso e disparou  vários tiros contra o casal. O  homem morreu na hora ;  a mulher,  que tentou entrar na frente,  também foi baleada. O atirador fugiu. 

Curiosos  acionaram o resgate e uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a mulher para o hospital regional da cidade. A morte do homem foi constatada e o local isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe. Os policiais civis do Sevic estiveram no local colhendo informações e  câmaras de segurança  podem ajudar nas investigações para a prisão do criminoso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook