Homem é morto a tiros em Ariquemes

Logo nas primeiras horas da manhã de domingo (07), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 08:43
Homem é morto a tiros em Ariquemes

Ariquemes, RO - Logo nas primeiras horas da manhã de domingo (07),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, em que  as informações davam conta de que um homem havia sido morto com vários tiros na Rua Serra do Mar, setor Jardim Bela Vista ,no município de Ariquemes. Assim que os PMs chegaram no local constataram , que a vítima era  Fabiano José Figueiredo Correa, 20 anos, que estava com várias perfurações pelo corpo provocadas por tiros.

O local foi isolado e preservado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe. De acordo com informações de algumas pessoas, elas  ouviram vários disparos durante a madrugada, mas,  temendo a violência,  não saíram para ver o que estava acontecendo.

Fabiano foi visto pela última vez em uma casa de show na Avenida Capitão Sílvio. 

Durante os trabalhos da perícia foi constado que Fabiano foi alvejado com seis tiros  na  cabeça caracterizando um crime de execução. A  polícia não tem informações sobre os  suspeitos do crime. A Delegacia de Homicídios já investiga o caso. Após os trabalhos da pericia,  o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook