Homem é morto a tiros em conveniência de Porto Velho; PM diz que ele tentou matar policial

O suspeito foi colocando dentro de um carro particular e socorrido para a Umidade de Pronto Atendimento da região,  onde já chegou sem vida

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 13:13
Homem é morto a tiros em conveniência de Porto Velho; PM diz que ele tentou matar policial

Porto Velho, Rondônia -  Alexandre Nei Pontes, 37 anos, foi morto com um tiro,  na madrugada deste  sábado (26). Segundo a polícia, ele tentou matar um policial militar em uma conveniência de bebidas na Avenida Amazonas, no bairro Nova Porto Velho,  na zona leste.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, o policial estava com amigos na conveniência se divertindo em seu horário de folga quando o suspeito chegou na companhia de um outro elemento.  Conforme o boletim,  Alexandre teria dito  que não gostava de policial e passou a insultar o militar que,  com seus amigos,  pediram para que o suspeito se retirasse do local.

Ainda de acordo com a ocorrência, depois de algum tempo,  Alexandre retornou e,  dessa vez,  dizia  que era matador de policiais e sacou  uma arma,  um revólver calibre 38,  e efetuou um disparo na direção do PM que,  por sorte,  não o atingiu.

Houve  luta corporal com o suspeito,  no intuito de imobilizá-lo para desarmá-lo, mas, a todo o instante, ele  acionava o gatilho da arma para matar o policial,  que não viu outro jeito de se salvar e sacou a sua e efetuou um único tiro contra o oponente,  que caiu ao solo.

O suspeito foi colocando dentro de um carro particular e socorrido para a Umidade de Pronto Atendimento da região,  onde já chegou sem vida. Várias guarnições da PM chegaram no local e apreenderam a arma que estava com o suspeito,  um revólver calibre 38 com cinco munições,  sendo uma deflagrada e outra picotada.

Foi verificado que o suspeito tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Minutos antes  ele tinha sido denunciado por estar armado em uma outra conveniência nas proximidades. O corpo do suspeito foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal para exames.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook