Homem é morto a tiros na capital

Um homem de 35 anos, identidicado como Evanildo Costa Nogueira, foi executado com mais de cinco tiros no início da tarde desta quarta-feira (03) na Rua bem-te-vi, no bairro Jardim Eldorado, região sul de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de maio de 2017 às 13:53
Homem é morto a tiros na capital

Porto Velho, RO - Um homem de 35 anos, identidicado como Evanildo Costa Nogueira, foi executado com mais de cinco tiros no início da tarde desta quarta-feira (03) na Rua bem-te-vi, no bairro Jardim Eldorado, região sul de Porto Velho. De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou na companhia do assassino ocupando uma motocicleta. Quando Evanildo desceu do veículo , houve  um desentendimento com o assassino. Este sacou  uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima,  que tentou correr e caiu no meio da rua. O criminoso, mesmo com a vítima no chão, se aproximou e acabou de executá-la  com vários tiros na cabeça, deixando espalhadas no local  várias cápsulas de pistola calibre ponto 40.

 Pelo menos seis perfurações  foram  encontradas  no corpo de Evanildo, sendo três na cabeça, duas  nas costas e uma na perna.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook