Homem é morto com tiro de chumbeira na zona rural de Porto Velho

A polícia acredita que o crime tenha a motivação de disputa por terras uma vez que na região o crime se tornou constante.

Tudorondonia
Publicada em 25 de agosto de 2018 às 10:02
Homem é morto com tiro de chumbeira na zona rural de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Nilson Cavalcante dos Santos,  67 anos, foi morto com um tiro de chumbeira na noite de sexta-feira  (24), em uma propriedade localizada no ramal São Domingos, na margem direita da BR-319, a cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o rio Madeira,  em Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, Nilson a convidou para ir até a varanda dos fundos tomar um café e,  quando abriu a porta,  foi alvejado com um tiro no tórax e caiu no chão. A mulher não soube identificar o autor do disparo. Ela acionou o Samu e a Polícia Militar. 

O local foi isolado e a perícia técnica, acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local interrogado a esposa da vítima, para saber se ele não teria brigado com alguém ou se não teria conflito com outras pessoas, mas ela disse que seu marido era muito calmo e todos no ramal o conheciam. A polícia acredita que o crime tenha a motivação de disputa por terras uma vez que na região o crime se tornou constante. O corpo foi removido para o IML, em Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook