Homem é preso acusado de bater e tentar estrangular mulher em vila de apartamentos

Com a chegada da guarnição, foi mantido contato com o suposto agressor, mas ele  negou as acusações,  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Tudorondonia
Publicada em 03 de março de 2018 às 08:58
Homem é preso acusado de bater e tentar estrangular mulher em vila de apartamentos

Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite desta  sexta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Um  um homem identificado como Carlos A. L. (49) teria tentado estrangular e  desferido vários socos na cabeça de sua esposa, uma mulher de 47 anos, durante uma briga entre o casal em uma vila de apartamentos localizada na Rua Copaíba, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência,  o casal estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas,  iniciou  uma discussão e resolveu  ir embora para casa. Quando eles chegaram,  voltaram a discutir e o suspeito  partiu para cima da mulher e começou a estrangulá-la e a bater várias vezes em sua cabeça. Ela  reagiu , conseguiu se soltar,   saiu na rua e ligou  para a Polícia.

Com a chegada da guarnição, foi mantido contato com o suposto agressor, mas ele  negou as acusações,  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook