Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos no Orgulho do Madeira

A criança,  assustada,  não quis chamar a mãe porque ela estava do lado do acusado  e foi procurar ajuda na casa de sua avó

Tudorondonia
Publicada em 07 de julho de 2020 às 15:25
Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos no Orgulho do Madeira

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta  terça-feira (07), no residencial  Orgulho do Madeira,  no bairro Socialista, zona leste, acusado de estuprar a enteada, uma criança de 12 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada. Em  contato com a criança, ela disse que estava deitada quando o suspeito começou a lhe mandar mensagens pelo  aplicativo,  perguntando o que ela estava fazendo.  Minutos depois,  ele entrou no quarto dela e deitou na cama,  passou a acariciar a criança e praticou o ato criminoso,  saindo dizendo que apartir daquele momento ela não era mais virgem. E  foi se deitar com a mãe da vítima.

A criança,  assustada,  não quis chamar a mãe porque ela estava do lado do acusado  e foi procurar ajuda na casa de sua avó,  onde relatou tudo que havia acontecido. A avó foi até o apartamento da mãe da criança,  chamou a filha e disse o que tinha ocorrido. A PM foi chamada em seguida. 

Os policiais entraram no apartamento e encontraram o suspeito dormindo. Ele  recebeu voz de prisão e foi  levado para a Central de flagrantes. A criança foi encaminhada para o hospital infantil Cosme e Damião, onde ficou internada sob obesrvação. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook