Homem é preso acusado de tentar matar cunhada a facadas na zona sul

Ao ser  questionado pela equipe de reportagem sobre a motivação para o crime, o homem disse:  "Foi porque ela  estava me zoando".

Tudorondonia
Publicada em 25 de dezembro de 2017 às 12:41
Homem é preso acusado de tentar matar cunhada a facadas na zona sul

Porto Velho, Rondônia - O crime de tentativa de homicídio praticado contra uma mulher identificada como Leoni Alves Damasceno, 31, aconteceu na tarde deste domingo (24) em uma residência na Rua Raimundo Andrade, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O suspeito do atentado, Sidney P. S., 36, cunhado da vítima, foi detido por populares.

Segundo a polícia, os doisbebiam com amigos e familiares quando,  em dado momento , passaram a discutir. Em meio ao bate boca, o suspeito, de posse de uma faca,  desferiu um profundo golpe no tórax da cunhada e fugiu. O Samu e a Polícia Militar foram chamados. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II. 

O suspeito foi localizado,  detido e surrado por populares na Rua Eduardo Lima e Silva, no mesmo bairro. A guarnição da PM novamente foi solicitada e conduziu  Sidney para a Central de Flagrantes. Ao ser  questionado pela equipe de reportagem sobre a motivação para o crime, o homem disse: 
"Foi porque ela  estava me zoando". A faca usada no crime foi localizada e apreendida. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook