Homem é preso após ameaçar e tentar incendiar casa da ex-mulher

Durante  pesquisa nominal,  foi constatado tratar-se de apenado respondendo no regime semi-aberto. Ele teria deixado de assinar seu comparecimento no Fórum Criminal e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Tudorondonia
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 17:29
Homem é preso após ameaçar e tentar incendiar casa da ex-mulher

Porto Velho, Rondônia - Anderson Antônio Gomes Botelho, 26 anos, foi preso em flagrante,  na madrugada deste domingo (17), acusado de ameaçar a ex-esposa,  de 23 anos,  e ainda atear fogo na casa dela,  localizada no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com relatos dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento pela avenida Mamoré e,  quando se aproximaram da avenida Amazonas,  se depararam com a vítima pedindo socorro, informando que seu ex- esposo estava lhe mandando mensagens de ameaça por meio de aplicativo. Ela disse também que Anderson já havia colocado  fogo em sua residência.  Ela mesmo apagou o fogo, impedindo que as chamas se alastrassem, mas houve prejuízo material. 

A mulher disse ainda que ele poderia estar em um bar na avenida Plácido de Castro,  no bairro São Francisco. Os  policiais se deslocaram até lá  e conseguiram localizá-lo.

Feita a abordagem, o elemento recebeu voz de prisão. Durante  pesquisa nominal,  foi constatado tratar-se de apenado respondendo no regime semi-aberto. Ele teria deixado de assinar seu comparecimento no Fórum Criminal e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook