Parceria: Prefeito se reúne com representantes de associações de bairro

Finalidade foi agradecer parcerias e receber reivindicações da comunidade.

Comdecom
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 18:30
Parceria: Prefeito se reúne com representantes de associações de bairro

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e a primeira-dama, Ieda Chaves, receberam, na sede da administração municipal, cerca de 50 representantes de associações de bairro, para agradecer a parceria desenvolvida ao longo do último ano e ouvir possíveis demandas que possam ser atendidas pela prefeitura.

Hildon Chaves propôs aos presidentes que priorizem e listem, por escrito, as demandas de cada região da cidade. A ideia é reunir os pedidos, apresentar e discutir com os secretários para, posteriormente, em cerca de 30 dias, convocar os líderes comunitários para o acesso a informação com transparência, mesmo que o pedido não possa ser executado no momento.

“Eu continuo nos bairros e conversando com a comunidade. O que nos priorizamos é o olho no olho e a verdade. Quando não fazemos mais é porque não conseguimos. Com certeza, hoje, na metade do mandato, nós não temos a cidade que queremos, mas nós avançamos muito em vários pontos, temos uma cidade bem melhor, com viadutos concluídos melhorando a mobilidade urbana, drenando o bairro Flamboyant, entre outras obras e ações”.

Já a primeira-dama, mais uma vez, colocou o projeto solidário “Criando Laços” à disposição da população para levar ações sociais aos bairros.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    José de Ribamar silva 18/02/2019

    Senhor prefeito. Ajudei a elege-lo. No meu bairro, JK I, não há associação de moradores que posamos participar. Nossas lideranças eleitas, se omitem; essas que o senhor escolheu para nos representar não conhecemos e muitos nucan ouviram falar. Como poderemos enviar diretamente ao Prefeito eleito para cuidar de Porto Velho, nossas reivindicações de cidadão e morador do município?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook