Homem é preso após atropelar e matar motociclista a tiros na zona Leste

Um homem identificado como Adalberto Assis de Menezes, 54 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 20 de dezembro de 2017 às 14:12
Homem é preso após atropelar e matar motociclista a tiros na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Adalberto Assis de Menezes, 54 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta e tinha como carona um homem não identificado. Em determinado momento, o condutor de  um carro Volkswagen modelo Gol o atropelou  propositalmente e efetuou três tiros a queima roupa,  matando a vítima na hora.

O suspeito tentou fugir e foi abordado por uma guarnição da base do Orgulho do Madeira nas proximidades. Ele foi  identificado como Eduardo M.N. (34).

Com ele, a polícia encontrou  um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e três intactas. Ele confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima pois eatava constantemente sofrendo ameaças de morte.

O corpo foi encaminhado no rabecão para o Instituto Médico Legal para exames. Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook