Homem é preso após tentar quebrar porta de vidro e invadir quartos do Hospital Regional

Suspeito chegou a furtar aparelho celular de um dos pacientes

Extra de Rondônia
Publicada em 28 de julho de 2021 às 18:15
Homem é preso após tentar quebrar porta de vidro e invadir quartos do Hospital Regional

Hospital Regional de Vilhena/Foto: Leir Freitas

Na madrugada desta quarta-feira, 28, um homem foi preso após invadir os quartos clínicos do Hospital Regional de Vilhena, furtar um aparelho celular de um dos pacientes e tentar quebrar a porta do Hemocentro a tijolada.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição se dirigiu até a unidade atendendo a solicitação de uma funcionária, que relatou os fatos, afirmando que além de ter arremessado um tijolo na porta de vidro dos fundos do Hemocentro horas antes e ter fugido após ver o guarda, o agente retornou e invadiu o hospital entrando nos quartos dos pacientes.

Em buscas pelos corredores, os militares avistaram o suspeito saindo da ala da ortopedia e mesmo ele tentando fugir, acabou sendo contido.

Com o suspeito foi encontrado um lençol de propriedade do hospital e um aparelho celular que ele confessou ter furtado de um dos pacientes, mas não se lembrava de qual era o quarto e nem o leito.

Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso. O Paciente que é proprietário do celular furtado pelo infrator foi identificado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook