Homem é preso com dinheiro falso após torturar a ex-mulher por mais de seis horas na capital

Ele foi encontrado e,  durante revista, foram localizadas  10 notas falsas de R$ 50. O elemento deu trabalho à polícia na hora de ser preso e,  na Central de Polícia,  disse que assim que sair da cadeia vai matar a vítima. 

Tudorondonia
Publicada em 10 de abril de 2019 às 23:51
Homem é preso com dinheiro falso após torturar a ex-mulher por mais de seis horas na capital

Porto Velho, Rondônia - Caleb Araújo Batista, 20 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (10), acusado de torturar a ex-mulher com chutes e  socos, além de tentar esganá-la diversas vezes, deixando-a em cárcere privado por mais de seis, impedida de sair da própria casa,  localizada no Beco Nanoia, bairro Costa e Silva, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, uma jovem de 19 anos, seu ex -marido não aceita o fim da separação e sempre lhe agride , fazendo constantes  ameaças de morte. Pela manhã, ele chegou e,  sem nenhum motivo,  começou a espancar a vítima com socos e chutes em várias partes do corpo.

A vítima contou ainda que gritava por socorro, mas ninguém tinha coragem de ajudar ou ligar para a polícia e tque oda essa tortura durou mais de seis horas. Depois que o suspeito,  saiu a vítima ligou para um parente,  que fez contato com a polícia.

Quando os policiais chegaram,  foram informados de  que o suspeito estava escondido debaixo de uma casa de madeira nas proximidades.

Ele foi encontrado e,  durante revista, foram localizadas  10 notas falsas de R$50. O elemento deu trabalho à polícia na hora de ser preso e,  na Central de Polícia,  disse que assim que sair da cadeia vai matar a vítima. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook