Homem é preso com pistola e moto roubada

A Polícia Militar em Alto Paraíso conduziu até a delegacia de Ariquemes um individuo por estar portando arma de fogo. 

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de junho de 2017 às 09:44
Homem  é preso com pistola e moto roubada

Alto Paraíso, Rondônia - Odair Teixeira da Silva foi preso com moto roubada e pistola 380 , com 25 munições,  em Alto Paraíso durante o final da tarde da última  sexta-feira (02). A PM  conduziu à  delegacia de Ariquemes o individuo preso em flagrante por estra portando uma arma de fogo. 

A guarnição de serviço estava em patrulhamento pela Avenida Jorge Teixeira, centro da cidade, quando avistou o elemento transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.Ao  perceber que seria abordado, ele fugiu, porém foi alcançado pela guarnição.

Ao  fazer uma consulta nominal no banco de dados, a PM encontrou  em desfavor do acusado  um mandado de prisão com a tipificação de estupro de vulnerável.

Durante a fuga deste, os policiais notaram que o acusado se desfez de um objeto e ao indagá-lo sobre o fato,  o elemento informou  tratar-se  de uma pistola calibre 380, que foi encontrada pelos policiais na margem  da via , municiada com dois carregadores com 25 munições intactas. A  arma apresenta numeração raspada.  

O acusado relatou à policia que comprou a arma em Porto Velho e pagou  500,00 reais.

Os policiais constataram mais um crime:  a moto que estava na posse do acusado durante a abordagem possui uma restrição de roubo e furto de veiculo em  Ariquemes.

Odair Teixeira da Silva foi apresentado ao plantão da Policia Civil em Ariquemes para as providências  cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook