Homem invade residência, esfaqueia mulher e acaba sendo espancado

Heidrian de Souza, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30) após tentar matar uma mulher de 38 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 31 de maio de 2017 às 09:31
Homem invade residência,  esfaqueia mulher e acaba sendo espancado

Porto Velho, Rondônia - Heidrian de Souza, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30) após tentar matar uma mulher de 38 anos. Ele desferiu várias facadas na vítima em uma residência localizada na Rua Costa e Silva, setor de chácaras da cidade,  e só não a matou  porque populares interferiram.

Vizinhos da vítima  "fizeram justiça" com as próprias mãos,  agredindo Heidrian com pedaços de madeiras e pedras. Ele só não foi morto porque a PM  chegou a tempo de evitar.

A vítima e o agressor  foram levados para o posto de saúde do município e a mulher , como estava com o estado de saúde considerado grave,  foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II,  ondese submeteu a  cirurgia. Ela se recupera bem, avaliam os médicos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes e vai  responder pelo crime de tentativa de homicídio. Os motivos da agressão contra a mulher  não foram revelados.                     

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook