Homem leva a pior durante assalto em loja de celular e acaba baleado na perna, em Ji-Paraná

De acordo com a Polícia, o militar estava na loja, aguardando ser atendido, quando surgiram dois indivíduos armados, anunciando o assalto

Da Redação
Publicada em 25 de julho de 2019 às 17:22
Homem leva a pior durante assalto em loja de celular e acaba baleado na perna, em Ji-Paraná

Um Policial Militar que estava de folga agiu rápido e acabou frustrando a ação de um marginal que estava praticando um roubo em uma loja de celular, localizada próximo ao Residencial Capelasso, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, o militar estava na loja, aguardando ser atendido, quando surgiram dois indivíduos armados, anunciando o assalto. Ao perceber que seria rendido, o PM sacou rapidamente sua arma e efetuou um disparo, atingindo a perna de um dos criminosos.

Neste momento, outros clientes que também estavam na loja entraram em luta corporal com o assaltante e conseguiram desarmá-lo. O comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta.

O criminoso, identificado como Jhonatan Alves dos Santos, ex-presidiário que cumpriu mais de 10 anos de reclusão por Roubo, recebeu os primeiros cuidados ainda no local e foi socorrido ao HM. Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

Matéria:www.comando190.com.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook