Homem não aceita fim do relacionamento e dá cabeçada no rosto da ex

A mulher disse à polícia que já prestou queixa contra o homem  por violência doméstica e dessa vez deseja obter uma medida protetiva, pois teme ser morta

Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2020 às 14:59
Homem não aceita fim do relacionamento e dá cabeçada no rosto da ex

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 52 anos fugiu,  na noite de sexta-feira (20), após desferir uma cabeçada no rosto da ex- mulher, por  não aceitar o fim do relacionamento,  durante uma discussão em uma residência localizada na Avenida José Vieira Caula, bairro Esperança da Comunidade, zona leste.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima, de  41 anos, contou que manteve um relacionamento com o agressor por dois anos e se separou  devido já ter sido agredida por ele.

Na noite de quinta-feira (19) ele foi até a sua casa e lhe agrediu. Nesta exta-feira (20), o homem retornou para tentar reatar o relacionamento, mas, como a vítima se negou,  ele deu uma cabeçada no rosto dela,  causando-lhe  sangramento no nariz.

A mulher disse à polícia que já prestou queixa contra o homem  por violência doméstica e dessa vez deseja obter uma medida protetiva, pois teme ser morta.

 A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook