Homem que matou ex-esposa a machadadas em Colorado do Oeste é preso; ele estava se escondendo em seu sítio em Cabixi

Zé do Burro vinha todos os dias alimentar criações na propriedade

Folha do Sul
Publicada em 23 de outubro de 2021 às 09:38
Homem que matou ex-esposa a machadadas em Colorado do Oeste é preso; ele estava se escondendo em seu sítio em Cabixi

Foi preso na madrugada deste sábado, 23, em seu sítio na Linha 7, em Cabixi, o homem acusado de matar a ex-esposa a golpes de machado em Colorado do Oeste na tarde da última quinta-feira, 21. O crime chocou a região pela violência empregada contra a vítima, a dona-de-casa Maria Francisca da Silva, que faria 63 anos no mês que vem (LEMBRE AQUI).
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou junto a autoridades policiais de Colorado do Oeste, responsáveis pela captura, que o agricultor José Nicomédio da Silva, 64 anos, conhecido como “Zé do Burro”, se manteve escondido em sua propriedade desde o dia do crime.
 
Após receber informações de que o sitiante vinha todos os dias de madrugada para alimentar as criações na sede da propriedade, uma equipe de policiais montou campana no local e, quando o suspeito estava chegando em sua casa, recebeu voz de prisão.
 
O autor do crime não teria reagido à prisão, mas não há informações sobre suas declarações quanto à atitude violenta contra a ex-companheira. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Colorado do Oeste, onde está sendo mantido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook