Homem que usava casa popular invadida para guardar objetos furtados pelo filho adolescente é preso em Vilhena

Garoto mudou versão após perceber que pai estava preso.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 05 de abril de 2019 às 14:35
Homem que usava casa popular invadida para guardar objetos furtados pelo filho adolescente é preso em Vilhena

Um homem foi preso na tarde da quarta-feira, 03, em Vilhena, após receber, em uma casa invadida, produtos de furtos que, segundo sua versão, eram obtidos por seu filho, um menor de 14 anos. O caso foi registrado no Residencial União.

A informação que a polícia recebeu dava conta de que uma casa no Residencial União havia sido invadida por um homem, com seu filho, e era usada como depósito de objetos furtados, o que levou uma guarnição ao local para averiguar a situação.

Ao revistar o imóvel, em um dos quartos foi encontrado um homem de 46 anos, que terminava de consumir uma pedra de crack. Já em outro cômodo foi localizada uma motoneta e um condensador de ar condicionado, com três metros de fio. Em consulta ao sistema, ficou constatado que o veículo havia sido furtado em uma residência.

Questionado, o suspeito disse que seu filho, de 14 anos, e um amigo dele,  haviam deixado a motoneta na casa que invadiram, e que inclusive sabia que eram objetos de furto, já que o menor não tem dinheiro para comprar uma moto.

Pouco depois, o adolescente chegou ao local, mas disse não saber de nada sobre a moto. Porém, ao perceber que seu pai estava preso e havia relatado os fatos, o rapaz mudou a versão e disse que o veículo era de um amigo, sem saber dizer quem seria esse amigo.

Diante dos fatos, o pai recebeu voz de prisão por receptação e corrupção de menor, sendo levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Já o filho foi apreendido pelo ato infracional de receptação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook