Homem salta de carro em movimento para não ser morto

Os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2019 às 09:45
Homem salta de carro em movimento para não ser morto

Porto Velho, Rondônia - Após pular de um carro em movimento, um homem identificado como Getúlio V. R. F. (40 anos) foi socorrido com várias escoriações pelo corpo no final da tarde de quarta-feira (17). O fato ocorreu na Avenida Amazonas, Bairro Jardim Santana, região Leste.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, o irmão da vitima esteve no local e relatou para os policiais que minutos antes de ocorrer o fato, Getúlio e outros três elementos estiveram em sua casa. 

Ainda segundo o irmão, a vítima queria  emprestado o valor de R$ 10 mil  para quitar uma dívida que tinha com os suspeitos e, caso não tivesse esse dinheiro, os criminosos  o mataria. Como o irmão não tinha o dinheiro, Getúlio entrou em um carro preto modelo Gol e saiu do local.

Sequestro

Os policiais receberam a denúncia de um suposto sequestro e foram até a casa da vítima. Ao falar  com a esposa de Getúlio, a mesma disse que o marido teria vendido um terreno para duas pessoas e uma delas estava querendo receber o valor pago para Getúlio. Percebendo que a vítima não teria dinheiro para pagar, eles começaram a agredir Getúlio  ainda dentro do carro e um deles teria dito que estava indo para o setor de chácara para o matá-lo.

Durante o trajeto, a vítima, temendo pela sua vida, abriu a porta traseira do carro e pulou com o veículo em movimento, ficando com várias lesões pelo corpo. Os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado. 

Ao chegar ao local, a policia  chamou o Samu, que levou a vítima para o João Paulo II. A Polícia fez o registro da ocorrência de lesão corporal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook