Polícia prende casal com drogas e objetos de procedência duvidosa

O fato ocorreu em Itapuã do Oeste.

Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2019 às 09:39
Polícia prende casal com drogas e objetos de procedência duvidosa

Itapuã do Oeste - O casal Wellington Cândido, 20 anos, e Patrícia de Souza França, 18 anos, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (17) sob a acusação de cometerem crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu durante uma ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar na frente de uma residência localizada na Rua Maria Aldenora Costa, Bairro Centro.



Os policiais informaram que estavam fazendo patrulhamento quando avistaram o casal saindo de uma residência em uma motocicleta e resolveram fazer abordagem. Durante a revista pessoal, segundo os policiais, foram encontrados alguns pacotes de entorpecente e resolveram fazer averiguação no interior do imóvel do casal.



Durante vistoria foi localizado mais porções de drogas e um tablete grande de maconha. Havia também vários produtos de procedência duvidosa. A   polícia suspeita que sejam mercadorias roubadas que seriam trocadas por drogas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes na capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook