Homem sofre atentado a tiros na região leste da capital

Com a chegada do Samu,  a vítima estava indo até a ambulância momento em  que saiu correndo e pulou  vários muros de residências, sendo alcançada duas ruas depois.

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2018 às 08:50
Homem sofre atentado a tiros na região leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Eraldo Barros da Silva, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (05). Ele foi atingido por  um tiro nas nádegas, na rua Oros, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão, eles foram chamados para averiguar a situação e acionaram o Samu. A vítima disse que estava em um quintal baldio quando surgiu um indivíduo não identificado, que se aproximou com uma arma em punho.  Eraldo saiu correndo e o criminoso  atirou duas vezes vindo. Um dos tiros atingiu o homem. 

Com a chegada do Samu,  a vítima estava indo até a ambulância momento em  que saiu correndo e pulou  vários muros de residências, sendo alcançada duas ruas depois. Questionado sobre os motivos da fuga, disse que estava com medo. Ele foi levado pelos próprios policiais para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde ficou sob cuidados médicos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook