Homem sofre tentativa de homicídio pela segunda vez na zona rural

A vítima chegou a relatar que essa é a segunda vez que tentam  lhe matar, mas  não soube - ou não quis -  explicar o motivo

Tudorondonia
Publicada em 01 de setembro de 2020 às 08:27
Homem sofre tentativa de homicídio pela segunda vez na zona rural

Candeias do Jamari, Rondônia - Um homem identificado como  Cleberson Wenzel de Oliveira, 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (31), ao ser baleado duas vezes quando havia saído da casa de sua mãe na linha 11 do Ramal Flor do Amazonas, região rural do município.

De acordo com informações,  ele havia acabado de sair da casa da mãe e quando estava na estrada percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos  se aproximaram o carona sacou  uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi atingida no ombro e numa das pernas, mas ainda conseguiu correr. 

Quando percebeu que os criminosos haviam fugido,  ele procurou ajuda de moradores vizinhos,  que solicitaram a presença da Polícia Militar.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro ao homem até a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima chegou a relatar que essa é a segunda vez que tentam  lhe matar, mas  não soube - ou não quis -  explicar o motivo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook