Homem tem traumatismo craniano após levar pauladas durante bebedeira

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e  levada para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros,  sendo constatado o traumatismo craniano.

Tudorondonia
Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 09:35
Homem tem traumatismo craniano após levar pauladas durante bebedeira

Ji-Paraná, RO - Francisco Evanaldo Rabelo da Silveira, 36 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal em estado considerado gravíssimo após ser brutalmente agredido com duas pauladas na cabeça durante uma briga em uma festa que acontecia em uma residência localizada na rua Chico Mendes, bairro Parque São Pedro. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava com outras pessoas, inclusive com o suspeito identificado apenas pelo primeiro nome de Willian, quando, em determinado instante,  iniciaram uma discussão por motivos fúteis. O suspeito se apossou de uma pernamanca e acabou desferinfo dois golpes golpes  na cabeça da vítima. Willian saiu correndo do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e  levada para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros,  sendo constatado o traumatismo craniano, por isso o ferido foi encaminhado para o hospital Euro, em Cacoal. A Polícia Militar foi acionada,  fez diligências à procura do suspeito, mas nao conseguiu localizá-lo. O agressor mora no distrito de Nova Londrina.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook