Homem tenta agredir esposa com canivete e acaba baleado por desconhecido – VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA BRIGA

Durante a conversa, Gilson negou entregar as chaves e começou uma briga com a mulher. Em dado momento, Gilson sacou um canivete e começou a ameaçar a companheira.

Comando 190
Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 17:16
Homem tenta agredir esposa com canivete e acaba baleado por desconhecido – VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA BRIGA

Na tarde deste domingo, dia 13, um homem de 23 anos levou um tiro na perna durante uma discussão no meio da rua com sua companheira. O fato foi registrado por um cinegrafista amador que filmou toda a briga com um celular. Veja o Vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais:

De acordo com a Polícia, Gilson Lessa Andrade Júnior estava bebendo em um bar, localizado na Rua T-14, no bairro Seringal, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa. Durante a conversa, Gilson negou entregar as chaves e começou uma briga com a mulher. Em dado momento, Gilson sacou um canivete e começou a ameaçar a companheira.

Neste instante, surgiu um homem em uma motocicleta Titan, de cor escura, e sacou uma arma. Em seguida, se identificou como sendo policial e pediu para que Gilson largasse o canivete. Diante da recusa de Gilson, o homem desferiu um tiro de alerta.

O Boletim policial ainda consta que Gilson não teria se intimidado com o tiro de advertência e partiu para cima do suposto policial, que acabou efetuado mais um disparo, atingindo a perna esquerda de Gilson. Depois, o atirador fugiu do local.

Gilson foi socorrido por parentes e levado ao HM, onde encontra-se internado, fora de perigo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook