Homem tenta separar briga de casal e acaba preso acusado de tráfico

Aos policiais, o acusado teria dito ser usuário de entorpecente e não traficante e que viu o  amigo batendo na vítima e tentou separar, mas acabou levando uma mordida

Tudorondonia
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 11:51
Homem tenta separar briga de casal e acaba preso acusado de tráfico

Porto Velho, Rondônia - Gesiel Nunes Ferreira, 29 anos, foi preso na noite de terça-feira (06), acusado de tráfico de drogas,  em uma residência localizada na Francisco da Costa, bairro Castanheiras, zona sul.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Os policiais encontraram no local uma mulher  de 29 anos bastante ferida. Ela entrou na casa e saiu com  um pacote com  porções  de cocaína e relatou que era de Gesiel,  amigo de seu marido,  que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A vítima disse que foi até a casa de seu ex -marido buscar o filho, quando teve início uma discussão. O marido a agrediu, causando as lesões.  Gesiel chegou na casa e a segurou.  Quando a mulher disse que iria chamar a polícia,  ele pegou um pacote de droga e escondeu em um terreno  baldio.

Gesiel foi até o quintal,   pegou a droga e escondeu dentro da casa, tudo sob o olhar da mulher do amigo.

Aos policiais, o acusado teria dito ser usuário de entorpecente e não traficante e que viu o  amigo batendo na vítima e tentou separar, mas acabou levando uma mordida.

 Gesiel recebeu voz de prisão  e, junto com a mulher do amigo, foi  apresentado na Central de Flagrantes.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook