Homicida é preso com revólver em Ariquemes após ser denunciado

Questionado se estava sabendo por que estava sendo preso, ele confessou a autoria do crime.

Tudorondonia
Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 10:40
Homicida é preso com revólver em Ariquemes após ser denunciado

Ariquemes, Rondônia - Sidnei Alves de Souza, 23 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (31), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser denunciado por esta de posse de uma arma de fogo em uma residência localizada na Rua Monte Cristo, bairro Jardim do Vale.

Sidnei também é suspeito de ter matado  um desafeto em uma fazenda no município de Campo Novo de Rondônia algumas semanas atrás e a Polícia chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. Ele foi encontrado em um bar e foi revistado, mas a arma não estava com ele.

Questionado se estava sabendo por que estava sendo preso, ele confessou a autoria do crime e perguntado sobre a arma, ele disse que havia emprestado a mesma e os Policiais foram até a casa onde morava o suspeito que havia emprestado a arma, mas ele não foi localizado.

Enquanto os policiais estavam fazendo registro da ocorrência, eles receberam uma nova ligação anônima informando onde a arma poderia estar escondida e se deslocaram até um matagal próximo da casa do suspeito e com êxito, um revólver calibre 38 fomos localizados.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook