HOW NEAR – LIQUEFEITO, trabalho solo do músico Raoni estréia dia 28 no Sesc

Músico oriundo da cena underground Raoni Ferreira faz a estréia de seu trabalho musical solo ‘HOW NEAR - Liquefeito’ no dia 28 de outubro (sábado) no Teatro 1.

Comunicação Sesc
Publicada em 20 de outubro de 2017 às 14:10
HOW NEAR – LIQUEFEITO, trabalho solo do músico Raoni estréia dia 28 no Sesc

Na estrada desde 2002 quando começou na banda Ultimato agora Raoni é um dos integrantes da banda de música instrumental e experimental Tuer Lapin. O músico também participou das bandas T.R.A.P., Recato, Beradelia, As Testemunhas de Giovani e Dub da Lata. Participou de vários eventos musicais tanto em Rondônia como em outros estados. No seu primeiro trabalho solo traz ao palco uma mescla de sonoridades executadas sob efeitos aplicados unicamente à guitarra com a proposta de levar o público à viagens por ‘landscapes’ sonoras, provocar sensações etéreas com a sobreposição de tons, criando momentos de leveza bem como momentos num cenário de tons dramáticos. A apresentação contará com as participações especiais de Bira Lourenço e Gilberto Garcia (Wari). ‘How Near -  Liquefeito’ reserva muitas surpresas para o público em ondas sonoras que vale muito a pena conferir.

O lançamento acontece dia 28 no Teatro 1 da Unidade Sesc Esplanada, na Av. Presidente Dutra, 4175 às 20h com entrada franca e classificação Livre.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook