Humorista “Ceará” imitará 20 personagens no show no Palácio das Artes, dias 01 e 02 de julho

No primeiro dia, o espetáculo será às 20 horas; no segundo, às 19 horas.

Emília Araújo
Publicada em 26 de junho de 2017 às 16:44
Humorista “Ceará” imitará 20 personagens no show no Palácio das Artes, dias 01 e 02 de julho

Porto Velho entra definitivamente no calendário dos grandes eventos culturais. Em abril passado, a capital recebeu a peça A.M.A.D.A.S, com a renomada atriz Elizabeth Savala. Agora é a vez do humorista Wellington Muniz, o “Ceará”, que se apresenta no Teatro Palácio das Artes nos dias 01 e 02 de julho.   No primeiro dia, o espetáculo será às 20 horas; no segundo, às 19 horas.

Durante os 90 minutos do show, “Ceará” interpretará mais de 20 personagens que foram destaque em sua carreira. “Garanto que Porto Velho nunca recebeu um show dessa natureza- o público vai se divertir com os personagens que represento. Quem conhece meu trabalho na TV já tem ideia como é, e aqueles que ainda não conhecem, podem ter certeza que irão adorar”, declarou o humorista.

Ele interpreta  Dercy Gonçalves, Clodovil, Carlinhos Brownie, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Galvão Bueno, apresentador Dantena, jornalista Marília Garbriela, Pelé,  Gilberto Gil, Hebe Camargo, Silvio Santos, Regina Casé, a socialite  Narcisa Tamborindrag, Roberto Carlos, Tina turner, entre outros. O humorista tem imensa facilidade em imitar celebridades, além de parodiar os cantores de forma impecável.

O espetáculo é escrito pelo próprio comediante com a colaboração de produtor/diretor  Pedro Haidar. O humorista é cearense de Fortaleza. Seu talento chamou a atenção da Rádio Jovem Pan ainda em 1997, quando recebeu o convite para integrar o cast do programa de humor Pânico.

Não demorou muito para que ele passasse para o elenco do Pânico, que era apresentado na TV. a partir daí que seu nome ficou conhecido nacionalmente, especialmente devido à imitação do apresentador Silvio santos.

A produção do stand up em Porto Velho tem a assinatura da D’Boa Produtora, que já tem em seu catálogo a peça “A.M.A.D.A.S”, com Elizabeth Savala – outra comédia, que lotou o teatro Palácio das Artes.

Informações: 9.9231- 7448

Pontos de venda:

Livraria Exclusiva – Av. Carlos Gomes, 2340;

Cavalera For You – Porto Velho Shopping.

Ingressos Online:

Sábado – Dia 01 de julho – http://bit.ly/Ceara01deJulho

Domingo – Dia 02 de julho – http://bit.ly/Ceara02deJulho

: Blindex e Faculdade Porto/FGV

Patrocínio: Dydio, Porto Seguro e Sabenauto

Apoio: Bacarat Restaurante, Mariposa, Celereiro Restaurante, Quintal e Caravelas do  Madeira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook