Identificado suspeito de roubo morto em confronto com a polícia

As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados,  acionaram a polícia,  repassando as características dos suspeitos e da motocicleta

Tudorondonia
Publicada em 29 de junho de 2020 às 11:02
Identificado suspeito de roubo morto em confronto com a polícia

Porto Velho, Rondônia - Durante o registro da ocorrência policial feito na Central de flagrantes no final da noite de domingo (28), a Polícia Militar identificou o suspeito morto em confronto com policiais militares.  Trata-se de Felipe Alves Batista, 17 anos. 

Seu comparsa,  Edvan Rocha da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, eles roubaram  duas pessoas na frente de uma chácara localizada na Rua Barão do Solimões, bairro São Francisco, zona leste.

De acordo com o  boletim de ocorrência, a dupla,  de posse de uma motocicleta e uma arma de fogo, roubou  duas pessoas, de quem levaram dois aparelhos celulares.

As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados,  acionaram a polícia,  repassando as características dos suspeitos e da motocicleta.

Os policiais foram informados que uma guarnição se deparou com os elementos  na Avenida Rio de Janeiro com Guaporé e que eles estavam em fuga. 

Na Avenida Buenos Aires,  já no bairro Nova Porto Velho, segundo a polícia, Felipe sacou  uma arma tipo caseira,  calibre 28,  e atirou contra os policiais,  que revidaram. Eles caíram,  sendo observado que o suspeito Felipe estava baleado. A guarnição o socorreu até a emergencia do hospital João Paulo II, porém, ele já chegou sem vida.

Os policiais prenderam Edvan, que teria confessado  o roubo. Os PMs verificaram  que a placa da moto estava com sinais identificadores adulterados (raspados). 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook