Identificados os três jovens executados com vários tiros dentro de residência na zona leste

Os criminosos  invadiram o imóvel e efetuaram  mais de 20 tiros,  matando os jovens na hora

Tudorondonia
Publicada em 22 de junho de 2021 às 12:25
Identificados os três jovens executados com vários tiros dentro de residência na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta terça-feira (22), três jovens identificados  como Cláudio Xavier Gomes, 21 anos,  Gabriel Correia de Almeida, 21, e Tiago Souza, 20,  foram executados com vários tiros de pistola calibre 9mm dentro de uma residência localizada na Rua Lúcia de Carvalho,  no bairro Teixeirão, zona leste. Um terceiro membro do grupo tinha saído minutos antes para urinar e escapou da morte. Ele vai colaborar com as investigações policiais.

De acordo com informações do que escapou da morte,  as vítimas estavam na frente da residência quando se aproximaram  dois carros,  um vermelho e outro branco,  e os ocupantes desceram já dando  tiros contra os rapazes, que  correram para dentro da residência.

Os criminosos  invadiram o imóvel e efetuaram  mais de 20 tiros,  matando os jovens na hora.

Thiago foi morto dentro de um gaurda roupa, onde tentou se esconder. Gabriel acabou baleado em cima da cama e Cláudio, no chão da casa. 

A Polícia Militar foi acionada e o local, isolado.  A  perícia e o rabecão foram chamados para fazer os trabalhos necessários. Os corpos foram levados  para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local colhendo mais detalhes  para dar seguimento nas investigações.

A princípio, trabalha-se com a hipótese de briga entre facções criminosas. 

A polícia recolheu os celular dos mortos. As conversas ali contidas poderão ajudar a elucidar o triplo homicídio, bem como o testemunho do quarto membro do grupo que havia saído para urinar e escapou da morte.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook