Idosa de 67 anos saca dinheiro, mas empresário impede depósito e evita nova vítima do falso seqüestro em Vilhena

Mulher estava desesperada com ameaças feitas poe golpistas contra a filha.

Da redação/Folha do Sul
Publicada em 05 de junho de 2019 às 08:25
Idosa de 67 anos saca dinheiro, mas empresário impede depósito e evita nova vítima do falso seqüestro em Vilhena

Um empresário conseguiu evitar, na manhã de ontem, 04, que uma aposentada de 67 anos caísse num golpe que vem fazendo um número cada vez maior de vítimas em Vilhena: o falso seqüestro. Hoje mesmo, o FOLHA DO SUL ON LINE relatou o episódio no qual um homem pagou resgate da filha, imaginando que ela estivesse em poder de bandidos. Lembre aqui.

Para a sorte da segunda vítima, que mora no centro da cidade, o depósito não chegou a ser feito. Ela estava em casa, quando recebeu a ligação, de um número não identificado. Na chamada, os golpistas disseram que estavam com a filha da mulher, e exigiam R$ 1.500,00 para soltá-la.

Em desespero, a idosa foi até a agência da Caixa Econômica Federal e sacou o dinheiro. Enquanto tentava fazer o depósito, ela mantinha o celular ligado, e era através dele que os estelionatários avisavam: estavam observando a vítima.

Ao perceber o nervosismo da mulher, o empresário, que atua no segmento de manutenções, impediu a transação no caixa eletrônico e emprestou seu celular, com o qual a aposentada ligou para a filha. A moça foi até a agência bancária, para confirmar que estava bem e que tudo não passava de um golpe.

Após a descoberta do crime, os falsos seqüestradores não voltaram a fazer contato com a vítima e o caso ainda nem foi registrado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook