Idoso morre ao cair de bicicleta e bater cabeça no meio fio

A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, porém não resistiu à gravidade do ferimento na cabeça.

Tudorondonia
Publicada em 22 de março de 2018 às 09:00
Idoso morre ao cair de bicicleta e bater cabeça no meio fio

Porto Velho, Rondônia - Um idoso identificado como Mirane dos Santos, 54 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após sofrer uma queda de bicicleta e bater com a cabeça no meio fio, na Avenida Calama,  próximo da Avenida Mamoré, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, porém não resistiu à  gravidade do ferimento na cabeça.  Testemunhas informaram aos policiais da Companhia de Trânsito que a vítima estava transitando com pouca velocidade e passou sobre um buraco, se desequilibrado e sofrendo a queda, vindo a bater fortemente a cabeça no meio fio, tendo traumatismo craniano.

O local foi isolado e a perícia  fez os trabalhos de praxe. Posteriormente , o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. No local,  a perícia encontrou  várias latas de cerveja e um maço de cigarro, indicando que supostamente a vítima teria bebido. Um laudo feito no IML apontará se a vítima estava sob efeito de álcool.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook