Ieda Chaves destaca experiência de Hildon Chaves para grandes ações na gestão da Arom

Prefeito da capital tomou posse da Associação Rondoniense de Municípios

Texto: Etiene Gonçalves / Assessoria parlamentar Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO
Publicada em 25 de maio de 2023 às 10:19
Ieda Chaves destaca experiência de Hildon Chaves para grandes ações na gestão da Arom

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), prestigiou na manhã desta quarta-feira (24), a solenidade de posse do Conselho Diretor e Fiscal da Associação Rondoniense de Municípios (Arom) – 2023-2026, na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná (CMJP). O novo presidente empossado é o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

De acordo com a parlamentar, o momento é de festa para todos e motivo de muita felicidade em saber que todos municípios de Rondônia terão Hildon Chaves. "As palavras que foram ditas aqui eu poderia dizer que não sou suspeita para falar não, exatamente contrário: eu tenho propriedade pra falar. Esse cargo está em boas mãos, ele é uma pessoa que já mostrou que é comprometido, que trabalhou muito por Porto Velho", observou Ieda Chaves.

Em seguida, ela acrescentou que por isso, todos os resultados que estão sendo vistos na Capital poderão ser ampliados. "Eu tenho certeza absoluta que com a sua sensibilidade, com sua competência e o seu comprometimento terá uma gestão muito exitosa", disse Ieda Chaves.

Compromisso

Após tomar posse, Hildon Chaves reforçou o compromisso com Rondônia e renovou a esperança e o sonho de prosperar junto com o Estado. Para ele, há décadas foi depositada a esperança para o futuro que chegou e está chegando. “As demandas daqui pra frente são muito maiores, andei nesta eleição em vários municípios. Pretendo visitar todos algumas vezes. Mas, as demandas são cada vez maiores, mas eu tenho certeza que vamos conseguir atender as demandas que não são dos nossos prefeitos, é do povo que demanda”, falou o novo presidente da Arom.

Ele ainda acrescentou que os gestores são funcionários da população. “Eles nos elegeram pra isso Então nós prefeitos, secretários, governantes do maior município que é a capital até o menor município de Rondônia, a nossa responsabilidade. (...) a hora é de arregaçar a manga e trabalhar”.

Antiga Gestão

O ex-presidente agradeceu os prefeitos associados e órgãos de fiscalização e controle pela parceria aos longos anos. "Sempre tive o meu compromisso com a entidade. Contem sempre comigo para termos uma Arom cada vez mais forte e ativa. Espero que essa nova gestão possa fazer bem mais e melhor do  que aquilo que fizemos por Rondônia", expôs Lang, ao observar a sua trajetória na vida pública.

Registros

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), Marcelo Cruz (Patriota), dos deputados Affonso Cândido (PL), Pedro Fernandes (PTB), Luís do Hospital (MDB), do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), presidente da CMJP, vereador Welinton Negão (MDB), da presidente da União de Câmaras e Vereadores do Estado de Rondônia (Ucaver), que é de Ouro Preto do Oeste, Rosária Helena, além de secretários de Estado e municipais e de outras autoridades e convidados.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook