Ieda Chaves inicia campanha eleitoral com 'adesivaço' e encontro com apoiadores

Centenas de pessoas participaram do ato de campanha da candidata a deputada estadual

Assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2022 às 14:43
Ieda Chaves inicia campanha eleitoral com 'adesivaço' e encontro com apoiadores

Oficialmente candidata a deputada estadual, Ieda Chaves realizou na madrugada desta terça-feira, 16, seu primeiro ato de campanha ao lado do esposo, o prefeito Hildon Chaves, bem como do candidato a deputado federal, Maurício Carvalho e da candidata ao Senado, Mariana Carvalho. Ieda realizou um “adesivaço” que reuniu centenas de apoiadores em seu comitê de campanha.

A movimentação começou no final da noite de segunda-feira, 15, e nas primeiras horas da madrugada centenas de veículos já estavam plotados com materiais de campanha da candidata a deputada estadual.

Ieda Chaves está filiada ao União Brasil e traz em seu projeto eleitoral propostas voltadas à saúde, educação, políticas públicas voltadas ao bem-estar da mulher, além do empreendedorismo social e do agronegócio. “Este é o momento que temos para apresentar propostas, debater com a sociedade alternativas que possam mudar para melhor a vida das pessoas. Meu compromisso é com os cidadãos. Com muita ética, respeito e dedicação, vamos garantir um futuro melhor para as pessoas”, defende.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Alves 17/08/2022

    Não voto na direita, mas reconheço que o cabo eleitoral número 1 da Ieda, está fazendo um bom trabalho em Porto Velho l neste segundo mandato. Porquê o primeiro foi uma negação.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook