Ieda Chaves sorteia 1700 bicicletas para crianças da Capital

O evento Presente de Criança - Especial de prêmios e solidariedade acontece ao vivo pelas redes sociais da deputada estadual eleita

Assessoria
Publicada em 01 de dezembro de 2022 às 14:53
Ieda Chaves sorteia 1700 bicicletas para crianças da Capital

A primeira-dama de Porto Velho e deputada estadual eleita, Ieda Chaves, sorteia 1700 bicicletas para as crianças de Porto Velho neste domingo (4/12), às 19h em suas redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook). Os cupons para participar da grande festa on-line, Presente de Criança - Especial de prêmios e solidariedade, estão sendo distribuídos nas escolas municipais e no Prédio do Relógio aos pais e responsáveis interessados até sexta-feira (2/12).

A grande festa faz parte das comemorações do Dia das Crianças que este ano ficou impossibilitado de acontecer devido o período eleitoral.  “As crianças da nossa cidade merecem, infelizmente não conseguimos ter a festa no dia das crianças, mas agora muitas terão um Natal com um maravilhoso presente, disse Ieda.

Mesmo não conseguindo realizar a tradicional festa no dia 12 de outubro, a deputada estadual eleita, ainda entregou 300 bicicletas para as crianças da capital na data comemorativa. “A cada ano que passa conseguimos ampliar a quantidade de presentes, graças também aos nossos parceiros, sabemos que ainda é pouco, mas queremos cada vez aumentar essa linda festa e fazer a alegria de mais crianças”, completa.  

O link do evento online que acontece pelas redes sociais são: YouTube - https://youtube.com/@IedaChaves -  Instagram - https://instagram.com/iedachaves e Facebook - https://facebook.com/iedachavesoficial

Comentários

  • 1
    image
    Vanilza 14/12/2022

    Queria saber o resultado do sorteio . É possível saber quem ganhou ?

  • 2
    image
    Ana Karolina Brasil pinheiro 07/12/2022

    Como é que tem como ver se você ganhou

  • 3
    image
    Núbia faria de lima 04/12/2022

    A dorei

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook