Implante o comunismo, Lula!

Lula deveria implantar imediatamente o comunismo ou o socialismo em nossa sociedade

Professor Nazareno
Publicada em 23 de janeiro de 2023 às 09:29

Lula, o PT e as esquerdas ganharam as últimas eleições presidenciais no Brasil. E até que se prove o contrário, foi de forma honesta, ordeira e pacífica. Durante os próximos quatro anos, portanto, vão governar o Brasil e todos os brasileiros. Acusado de ladrão por grande parte da direita e da extrema-direita, o ex-metalúrgico foi preso “injustamente”, mas saiu da prisão e desbancou nas urnas o candidato reacionário e conservador e a partir de agora é “quem vai dar as cartas” por aqui. Tivesse sido eu o eleito, começaria agora a implantar as mudanças de que o país precisa para se desenvolver e rumar, enfim, para o primeiro mundo. Lula deveria implantar imediatamente o comunismo ou o socialismo em nossa sociedade. Somos uma das nações mais ricas do mundo, mas temos pessoas que passam fome e vivem na miséria quase absoluta, apesar de produzirmos muitas riquezas.

Somos o segundo produtor de alimentos em todo o planeta e maior fornecedor de proteína animal para o exterior. Apesar de termos infinitas outras commodities, ainda há pelo menos 33 milhões de miseráveis em nosso meio. O governo do PT tem que acabar com esta vergonha. E para implantar o comunismo ou o socialismo não precisa “tomar de quem tem e dar a quem não tem” como muitos ingenuamente ainda acreditam. Basta para isso criar políticas macroeconômicas de distribuição das riquezas nacionais. Limitar os ganhos e os lucros exorbitantes das grandes empresas, por exemplo, já seria um bom começo. Óbvio que sempre de forma legal e dentro dos preceitos de uma verdadeira democracia. Lula deveria trabalhar em comum acordo com o Congresso Nacional, o STF, as Forças Armadas e a sociedade produtiva em geral. Todos irmanados pelo bem comum.

A criação de um salário mínimo decente de uns mil euros já seria um bom início. Aqui, paga-se pouco mais de 200 euros enquanto Portugal tem hoje um salário mínimo de quase 800 euros mensais. Lula deveria implantar um socialismo igual ao que se pratica nas principais nações da União Europeia como França, Itália, Espanha e Alemanha. Nada de exploração nem de salários aviltantes como os que temos hoje. Uma classe social não deve jamais trabalhar para enriquecer outra como vemos nesta periferia de capitalismo. A terra devia ter uma função social. Nada de latifúndios improdutivos nem de grandes empresas, bancos, indústrias, empresários, especuladores e banqueiros nadando em dinheiro enquanto a miséria e a fome campeiam. Eu mudaria até a cor da nossa bandeira. Nada de verde e amarelo apenas. Vermelha! Para combinar com o novo tipo de sociedade.

Fosse comigo, todas as Igrejas deveriam ser taxadas e pagariam impostos ao Estado. E de forma justa, quem ganha mais deve pagar mais. Nas escolas de todo o país seria implantado o sistema integral de ensino como é feito nas mais desenvolvidas nações do mundo. Paulo Freire e suas ideias progressistas e humanas seriam difundidos e todos os professores seriam mais valorizados. Assim como também seriam valorizados e reconhecidos muitos outros profissionais voltados à educação e à cultura. O respeito à democracia, aos preceitos da ciência e aos valores e direitos humanos tudo seria incentivado. Os povos originários e outras minorias nacionais teriam sua cultura e vida respeitadas. As Forças Armadas e as polícias estaduais, instituições de Estado e não de governos, garantiriam a nossa paz e a soberania. Sonho: Lula não vai fazer nada isso. Ele é como o Bolsonaro e os outros foram. Apenas uma marionete nas mãos da elite nacional.

*Foi Professor em Porto Velho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Chapêz 24/01/2023

    Impressiona--se a torcida esquerdopata num artigo impregnado de termos abertos o qual se gastou muitas linhas e disse nada. Conteúdo de pragmastismo às averssas sob influência da pseuda intelectualidade em que o autor do artigo sabe tudo e não entende nada. Ao meu sentir, um neófito leitor do mundo cuja lente advém de rasa visão de muitos vista apenas sob o prisma marxista. Pobre conteúdo advindo de um torcedor do quanto pior melhor. Viva a liberdade...!!! ah por favor não me emporca-lhe com adjetivos dos quais são acostumados a projetar nos outros o que a mente esquerdopata é acometida da pura paralisia cognitiva do saber... Deus seja sempre louvado...!!!!

  • 2
    image
    Gerard Moares 24/01/2023

    O idiota.... Lula não só acusado, mas tb julgado e condenado por dezenas de juízes, "injustamente", deixa de ser imbecil... E onde implantaram o comunismo no mundo que deu certo? Só atraso, comunista não trabalha, não rende, não serve pra merda nenhuma professor idiota, lembrando que os famintos vieram do governa da merda do seu partido. Esse merda ai, não teve 30% de votos, impossivel, não juntou em nenhum lugar 5 mil pessoas em seus comícios, qdo tinha alguns eram funcionarios obrigados a ir ou mendigos contratado, foi fraudado e o bosta do ministro não provou nada... Professorzinho de merda.... Cala a boca.

  • 3
    image
    Alexandre Pereira 24/01/2023

    No Brasil, é extremamente difícil mexer nas regalias dos poderosos, que são ricos e, a cada eleição, elegem seus representantes no Congresso, comprando votos da galera analfabeta. Assim, o analfabetismo interessa aos poderosos e lhes assegura o domínio das ações dos congressistas. Formam maioria e mandam no país. Enquanto o Brasil não tiver uma população majoritariamente escolarizada e consciente do que é CIDADANIA, prosseguiremos sendo uma nação rica para uma minoria e pobre para a maioria. Ou seja, uma democracia de fachada.

  • 4
    image
    Evald 23/01/2023

    Prof. Como implantar o comunismo através da democracia? Não conheço nenhum país comunista democrático. A Alemanha e França são socialistas mas possuem grandes empresas transnacionais e não tem muitas empresas estatais geridas pelo Estado como quer os petistas.

  • 5
    image
    carlos coqueiro 23/01/2023

    Verdades incontestáveis!

  • 6
    image
    Melanias Vieira 23/01/2023

    Bela matéria, só que os governantes fazem o contrário do que o povo precisa. Precisamos ter o direito de sonhar e realizar nossos sonhos!

  • 7
    image
    Ricardo 23/01/2023

    Em 20 dias de governo, não vejo ninguém comendo o cachorro Caramelo com batatas, não há banheiro unissex e nem kit gay nas escolas. O governo não está abrigando as famílias venezuelanas desamparadas nas casas de condomínio fechado. Esse Comunismo do Presidente Lula está muito fraco! kkkkk

  • 8
    image
    magali silva 23/01/2023

    Que texto mais hipócrita!!!

  • 9
    image
    Jonatas 23/01/2023

    Nossa excelente artigo,se estivessimos em 1917 com Lenin ou Stalim, ou com Mao tsé-tung na revolução chinesa, curiosamente ambos governos tiveram milhões de mortos por fome e de fome !!!! A proveitando seu ótimo artigo, digno das maiores honrarias VERMELHAS, vejo q o caro(camarada) (amigo) não esta ciente do houve em paises q fizeram isso ex: Venezuela ,Peru e Nicarágua, não estão bem finaceiramente... eu acho q tem muita fome lá ou não?e aproveitando seu aclamado artigo vejo mais uma vez q o senhor esta um pouco desatualizado uma vez q sua ministra do ambiente falou q no brasil tem 120 milhões passando fome.... uauuu o senhor só errou por 77 milhões foi por pouco.Acho q o senhor se confundiu, italia e governada pela direita assim como portugual ,espanha e Alemanha são governados por esquerdas, mas não posso dizer q seu artigo e ruim, de forma alguma pois e sua visão de um mundo ideal.... graças a Deus não e real.. um forte abraço!!!!

  • 10
    image
    Carlos 23/01/2023

    Boa, se é pra ter medo dos comunas, que se implante logo o comunismo, mude a cor da bandeira, tragam as mamadeiras e toda aquelas insanidades que bolsonaristas contam é que ajudaram a eleger o mico em 2018.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 23 DE JANEIRO!

O DIA NA HISTÓRIA 23 DE JANEIRO!

Um leitor que não se identificou mandou a foto de hoje, “a escola onde estudei pela primeira vez logo que chegamos era assim”, e que “apesar de tudo foi a melhor escola onde estudei”