Inscrições para prestador voluntário da PM e Bombeiros encerram na sexta

Podem se inscrever maiores de 18 anos e menores de 23; são 160 vagas, mais cadastro de reserva

TUDORONDONIA
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 12:35
Inscrições para prestador voluntário da PM e Bombeiros encerram na sexta

Encerram nesta sexta-feira,16, as inscrições para o processo seletivo para escolha de prestador voluntário temporário da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Rondônia. São 160 vagas – sendo 140 vagas para a PM e 20 para os Bombeiros. Os candidatos aprovados entre o 161º e o 350º permanecerão como cadastro reserva.

O edital exige que o candidato esteja desempregado no ato da assinatura do contrato, ser maior de 18 anos e menor de 23 até o último dia da inscrição.

Os selecionados irão atuar como prestadores voluntários na área administrativa. O contrato terá validade de um ano, podendos ser renovado por igual período.

O auxílio mensal é de R$ 1.000,00. Caso o contrato seja renovado, o auxílio passa para R$ 1.200,00. A carga horária é de seis horas. Terá curso de formação.

Polícia Militar

As vagas são para Porto Velho, Candeias, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Cujubim, Jaru, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé.

Bombeiros

Para o Corpo de Bombeiros, as vagas são para os municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Buritis, Ji-Paraná, Ouro Preto, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Cerejeiras.

Prova

A prova terá questões envolvendo conhecimento da Língua Portuguesa, interpretação de textos, informática, conhecimentos gerais e atualidades.

Comentários

  • 1
    image
    Elenilson Cavalcante 14/05/2020

    Gostaria deme candidatar no bombeiro sou do de são Luís

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook