Motorista atropela e mata criança que estava na garupa da moto do pai em Porto Velho

Uma equipe avançada do Samu esteve no local,  onde deu continuidade aos primeiros socorros, mas de nada adiantou o  esforço. A criança morreu ali mesmo

Tudorondonia
Publicada em 11 de agosto de 2019 às 15:41
Motorista atropela e mata criança que estava na garupa da moto do pai em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Uma criança de 8 anos, Pedro Henrique Nogueira Miranda, morreu em decorrência de um acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), no cruzamento das avenidas Abunã e Elias Gorayeb, no bairro Liberdade, região central de Porto Velho. A motorista de um Fiat Mobi teria avançado a preferencial e atingiu  pai e filho que estavam em uma motocicleta.

De acordo com informações de policiais do Batalhão de Trânsito da PM, obtidas junto às testemunhas, a mulher conduzia  seu veículo em alta velocidade, transitando pela Elias Gorayeb,  quando teria  avançado  a preferencial da Avenida Abunã, atingindo  pai e filho que estavam  na motocicleta. Eles foram arremessados a vários metros de distância. A criança bateu fortemente a cabeça na calçada . Populares chegaram a prestar socorro, fazendo massagem cardíaca no garoto.

Uma equipe avançada do Samu esteve no local,  onde deu continuidade aos primeiros socorros, mas de nada adiantou o  esforço. A criança morreu ali mesmo.

O pai ficou com várias lesões pelo corpo, mas, segundo a polícia,  não quis receber o atendimento médico. Ele  deu todas as informações aos policiais,  que acionaram a equipe da Criminalística,  juntamente com o rabecão do IML, para fazer os trabalhos necessários.

Após a finalização dos trabalhos periciais,  o corpo da criança foi encaminhado para o IML. A motorista do veículo foi convidada a fazer o teste do etilômetro na Polícia Rodoviária Federal, onde obteve-se o resultado 0,00 MG/L  de ar expelido pelos pulmões. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrante, onde seu advogado acompanhou todo o preenchimento do boletim de ocorrência.

Comentários

  • 1
    image
    F W R S 13/08/2019

    Engraçado geralmente quando se é menor oculta-se o nome, aqui está sendo diferente, colocaram o nome da vítima fatal mas o da assassina nada, será que é devido ela ser de alguma família importante na tal da sociedade, parente de alguém da imprensa ou da própria polícia? Fica a pergunta...E Querem saber mais, não vai dar em nada, que tá preso na verdade é a criança, essa daí ainda vai fazer muitas vítimas.

  • 2
    image
    Carlos Puruna 12/08/2019

    Engraçado é que a imprensa coloca rapidamente o nome da vítima, que inclusive era criança, e não coloca o nome da infratora. Outra coisa, porque o teste do etilometro teve que ser realizado na PRF??

  • 3
    image
    Jose Carlos DE AQUINO 11/08/2019

    De nada vai adiantar nossos comentários,nada vai aliviar a essa FAMÍLIA a perda,Mas que alguns se conscientize com essa fatalidade e venham ter mais prudência no futuro,Ela já está junto do nosso criador depois não tinha pecado,Agora é Saber que ninguém está escape de passar por isso,tanto quem mata ou quem morre,Pois o dia do amanhã não nós pertece,Que Cada ser humano venha buscar de Deus a verdadeira Paz e amor ao próximo sem isso nós seres humanos todos os dias só nós destruíremos,e o Piór,Para uma condenação da irá de Deus que será para todos aqueles que regeitam a vivem de acordo com os ensinamentos de nosso Salvador Jesus Cristo.Meus pêsames a família e sejam forte pois Deus está em vcs é quer o melhor para todos,Amém.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook